sábado, 10 de abril de 2010

In a couple of weeks... Barcelona :)


Não sei se este entusiasmo faz de mim uma pita excitadissima com uma romanic trip... Mas, sinceramente, não é coisa que me vá ocupar o pensamento durante muito tempo!
Afinal, tenho a roupa, os sapatos, a mala e o plano de visitas para escolher e preparar, os restaurantes acessíveis, os preços dos transportes e os bons locais para sair à noite  para investigar... Há toda uma panóplia de actividades que sinto vontade de preparar ao mais infimo pormenor para, depois, poder deixar o acaso fazer desta a melhor semana de sempre :) (sim, gosto de smiles e uso lol frequentemente, se isso também faz de mim pita, sincerely, i don't give a damn!).


"I had this perfect dream
-un sueno me envolvio
This dream was me and you
-tal vez estas aqui
I want all the world to see
-un instinto me guiaba
A miracle sensation
My guide and inspiration
Now my dream is slowly coming true

The wind is a gentle breeze
-el me hablo de ti
The bells are ringing out
-el canto vuela
They're calling us together
Guiding us forever
Wish my dream would never go away

Barcelona - such a beautiful horizon
Barcelona - like a jewel in the sun
Por ti sere gaviota de tu bella mar
Barcelona - suenan las campamas
Barcelona - abre tus puertas al mundo
If God is willing
-if God is willing
If God is willing
Friends until the end
Viva - barcelona"
Queen


Countdown =D

1 comentário:

  1. pois damn nnca tinha pensado nisso de damnare logo damn poish se fosse dam era uma barrage
    quanto a Barcelona pressuponho qwe lhe passei ao largo em 1200km escolhi Irun das 4 ou 5 vezes qwatravessei a rochosa barreira
    pressuponhu qwe seja excitante e os extintos qween dão uma certa mística a uma terra de 2 milhões de gajos qwe falam catalayud
    o do antídoto pro merecia um comentário de jeito mas enfim
    bona fides

    ResponderEliminar