sexta-feira, 10 de agosto de 2007

De olhos bem fechados

confiava-te a minha vida assim... de olhos fechados
desvendados, fechados por mim mesma
de livre e espontanea vontade,
nao me sinto cega quando fecho os olhos por ti.

nao é tudo o que mais quero afinal?
que faço entao quando me beijas?
que faço quando me abraças?
nao fecho os olhos na tentativa de te encontrar?

era capaz de te reconhecer de qualquer modo
ate assim... de olhos fechados
o teu cheiro esta em mim
cada milimetro de ti me é familiar.

uma imagem escondida na minha mente
dois amantes correndo, rindo,
pele salgada pelo mar...
fazia amor contigo assim... de olhos fechados

lembro-te assim, de sorriso no rosto
corpos indistintos, unidos
deitado a meu lado
quase dormindo... de olhos bem fechados.

1 comentário:

  1. muito bem... a menina realmente sabe escrever... pima gotuh mt d ti... "tenho mt orgulho..."

    beijoca dakelas boas

    *GyNhA*

    ResponderEliminar