sexta-feira, 29 de março de 2013

Sobre o reencontro...

O teu cabelo desalinhado e o teu sorriso sincero no momento em que os nossos olhares se cruzaram. O abraço apertado. O primeiro beijo depois de todo este tempo... Lembrou-me a maneira como tremeliquei a primeira vez que os nossos lábios se tocaram, mas se dessa vez quase quis fugir por não saber o que estava ali a acontecer, agora só queria prolongar aquele momento o tempo suficiente para perceber que sim, era real. Ter-te comigo é tão real e o sentimento que me vem cá dentro parece-me tão, tão real...
Tento não levantar demasiado os meus pés do chão, não usar rótulos, não dar nomes às coisas e viver as situações um dia de cada vez... Mas sentir a tua pele e ouvir-te suspirar, enquanto me olhas nos olhos, "Eu gosto tanto de ti"... Faz-me apenas pensar que sim, também eu gosto tanto, tanto de ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário