sábado, 8 de março de 2008

a vida, tal como ela é

cansei... de frases soltas, palavras perdidas, de tentar explicar um pseudo sofrimento sem fim!
chega! viver é lindo, verdadeiramente maravilhoso. porque, para quê continuar a inventar magoas so para ter um lamento, um tema de conversa?
é ridiculo, faz-me sentir realmente desinteressante, sinto que estou a nada mais, nada menos do que atirar o meu precioso tempo pela janela (de um 29º andar!).
este mundinho reles, pequeno, insuficiente como lhe chamamos tem tanto que pode fazer de mim a pessoa mais feliz à sua face! musica, cinema, alegria! se quero amor? bah, sim, claro que sim! mas ele vem a seu tempo, vem sempre e, certamente que procurar nao vai fazer com que o encontre, so leva a novos caminhos sem saida, e la andamos nos a voltar para tras, que nem baratas tontas, tornamo-nos criaturas sem rumo, e nao, nao quero isso para mim!
nasci para ser grande e ser feliz! mereço, valho a pena! gosto de mim assim: com a minha mania, e as minhas piadas ditas por vezes na hora errada! mais crescida que antes, mas sem nunca abandonar o toque, o sabor apurado, apimentado do meu discurso.
esta na hora de acabar com as lamentações as palavras derrotistas, as tardes sofridas a olhar o nada, a contemplar um horizonte que parece so poder trazer tristeza!
a vida é o que é... a mim, a nós, cabe-nos viver!

Sem comentários:

Enviar um comentário