sexta-feira, 7 de março de 2008

só nós dois*

so nos dois é q sabemos
o quanto nos queremos bem
so nos dois é q sabemos,
so nos dois e mais ninguem
so nos dois compreendemos
este amor triste e profundo
quando o amor acontece,
nao pede licença ao mundo
anda abraça-me beija-me
encosta o teu peito ao meu
esquece o que vai na rua,
vem ser minha eu serei teu
q falem nao nos interessa
o mundo nao nos importa
o nosso mundo começa,
dentro da nossa porta
so nos dois compreendemos
o calor dos nossos beijos
so nos dois é q sofremos
as tortutas e os desejos
vamos viver o presente
tal qual a vida nos da
o que reserva o futuro
so deus sabe o que sera
anda, abraça-me beija-me
encosta o teu peito ao meu
esquece o que vai na rua
vem ser minha eu serei teu
que falem nao nos interessa
o mundo nao nos importa
o nosso mundo começa
dentro da nossa porta
que falem nao nos interessa
o mundo nao nos importa
o nosso mundo começa
dentro da nossa porta

Sem comentários:

Enviar um comentário