domingo, 2 de setembro de 2007

complicado?!

dizem-me que as coisas sao mais complicadas do que possam parecer...
complicado?!
complicado é acordar olhar para o lado e ter um espaço vazio... um espaço preenchido por um cheiro que não se vai embora...
complicado é querer aliviar a mente e o pensamento... mas não ser capaz de o fazer
complicado é querer ter um abraço sentido... e nem um abraço amigo nos ser dado
complicado?!
chamem complicado ao que quiserem... mas complicado é querer ter amor e darem-nos nada mais nada menos que prazer bruto... tentando ludibriar-nos com a ideia de que nos oferecem todo o carinho do mundo.
complicado é querer ter-te aqui agora... e saber que nunca vais ca estar
complicado?!
complicado é ter o mundo inteiro nas minhas maos e nao me servir de nada... é ter tudo para te oferecer e não quereres nada do que te possa dar.
e vêm-me dizer "ah é complicado!"... complicado o tanas!
devias morder a lingua ate sangrar... morde-la de cada vez que és egoista ao ponto de me dizer "é complicado".
qualquer desculpa esfarrapada me serviria para justificar essa ausencia... essa distancia...
inventa! se criativo pelo menos... mas não me queiras enganar de um modo tao cruel... queres que acredite que és o que? uma vitima desta situação? que para ti tudo isto é dificil de suportar?!
queres provavelmente que tenha pena... não tenho! nenhuma! nem de mim nem de ti... fui parva em acreditar que poderia resultar.
nunca pensei que um dia fosses mais uma coisa a que teria de sobreviver, enganei-me.
escrevi o que o engenho me permitiu e o que a alma me ordenou... escrevi... escrevi e transcrevi...
procurei tudo o que havia para te dizer... procurei ate à exaustao e procuraria sempre... porque, afinal, por ti valia a pena. eras diferente... e para mim eras melhor... eras perfeito...
"qualquer homem depois de ti é uma desilusão" disse-te eu... mantenho cada palavra...
mas porque é que tinhas de agir assim no final?! não podias continuar a ser a pessoa que eu adoro? a pessoa que completa cada recanto de quem sou? não tinhas que ser meu amante, meu namorado... tinhas que ser exactamente aquilo que sempre foste: a minha alma gemea... o meu ouvinte...
mas não... foges como se tivesses medo de me ver, e eu não consigo perceber porquê.
"mais tarde, com mais calma falamos melhor"... quando? quando ja não houver nada a dizer e nos tivermos tornado dois estranhos... ao toque e ao olhar? quando ja não puder sequer ponderar a ideia de chorar no teu ombro? quando ja não te conhecer?
complicado?!
complicado é teres deixado a minha vida "pé ante pé ou de pantufas"... quando tinhas prometido que nunca me deixarias pertencer ao teu cemiterio de poetas...
duvido ate que algum dia fui uma poetisa... mas começo a perder as duvidas de que me encaminho para esse cemiterio de esquecimento...
se não estou... se continuo aí <3 porque é que ja nem te lembras que existo e estou aqui?
complicado?!
complicado é viver de esperanças infundadas... é estar sempre à espera... olhando o horizonte pela janela... vivendo de memorias e fantasias... como mais odeio... em stand by.

Sem comentários:

Enviar um comentário