domingo, 11 de novembro de 2007

quero quem me adore, nao hoje... nao agora... mas a seu tempo.
alguem que espere que as mágoas sejam curadas, mas estando sempre aqui do meu lado... alguem, um alguem que respeite o silencio da minha dor, mas que busque incessantemente o meu sorriso mais sincero.
quero quem olhe para mim hoje e saiba que me vai amar amanha, depois, no dia seguinte, quando tudo o que de mau ha hoje no meu peito for apenas uma recordaçao de algo fantastico que um dia terminou.
quero quem veja em mim algo de unico, quem me olhe sabendo que nunca irá encontrar ninguem como eu.
nao quero alguem para me idolatrar, nao quero alguem para soletrar junto ao meu ouvido as musicas que me tocam ca dentro... nao quero a perfeição, o auge da beleza, o suprassumo da moral.
nao peço muito... um carinho sincero e paciente... nada mais. alguem que saiba que hoje o meu coração nao esta disponivel, nao esta disposto sequer a aceitar uma tentativa de invasao, mas amanha talvez, quem sabe um dia depois estará!
quem sabe se existem afinal principes encantados? vindos nao num cavalo branco, mas envoltos na mais profunda paciencia e dedicação? sou uma sonhadora, acredito que sim! :)

would u hold on to me, and love me tomorrow?...

3 comentários:

  1. i will be always waiting for you, i will always love you....
    i will always forgive you...
    i will be always here for you....

    because you are soo fucking special

    NUNO...

    ResponderEliminar
  2. Um curador, não no sentido de reparar males e feridas já existentes, mas sim no verdadeiro significado da palavra, alguêm que cuida, cuidadosamente precavendo males futuros, desta dita, do coraçao e da alma.

    ( o comentário original não era este, esqueci-me :) )

    Boas Vibrações

    ResponderEliminar